CARICATURA

Supostamente, esta seria uma encomenda de um casal para uma caricatura com a finalidade de colocar num convite de casamento. Infelizmente, e é uma realidade a que toda gente está sujeito, o casal, depois de todo o trabalho que o caricaturista teve, teve a deselegancia de dizer "desculpe, já nao estamos interessados"... a razão pela qual isto sucedeu deveu-se ao facto de pedirem uma
CARICATURA a um profissional na área e após admitirem que estava espectacular, algo de repente mudou....segundo parece, a noiva não apreciou muito o facto de não ter ficado tao favorecida quanto gostaria. Decidi publicar esta caricatura por duas razoes:
1ª porque tal como os meus sucessos, achei importante colocar também os "fracassos" (felizmente, em 7 anos d etrabalho é a 1ª vez que acontece algo deste género)
2ª porque esta atitude servirá para explicar neste espaço o que é realmente uma caricatura e passo a citar: CARICATURA do it. Caricatura s.f., representação burlesca de pessoas ou acontecimentos; imitação cómica
O senhor ameaçou-me com um processo judicial se eu publicasse este trabalho, não percebo, se não está parecido com as pessoas em causa....porquê o receio??