CARICATURA A3 CARVÃO

Factores necessários para a concepção deste trabalho: Boas fotos (essensial) e várias caracteristicas das duas "vitimas". Para fazer um bom trabalho e para o poder garantir, o caricaturista necessita acima de tudo de fotos com boa resolução e com muita luz, nunca aceito um trabalho quando as fotos não me permitem seguir uma boa base, porque quando me entrego a um trabalho exijo para mim proprio que fique perfeito...gosto de olhar para ele e comentar para mim proprio " perfeito "...
Mais caricaturas em: http://duartecartoon.no.sapo.pt

6 comentários:

bog_art disse...

It is great you are so hard with yourself about your work, and you are right.. bad photos giving ud bad results.. you said you ask about some characteristics to your "victims".. what do you ask them??

FÁBRICA das CARICATURAS disse...

Hi Bog
In this case i ask them what did they have in particular, to help me create a space..
Ask them for they hobbies, vices, etc...
Well...this couple enjoy tv series...a lot :)

Cêbijux disse...

Olá!!!!
Tomei conhecimento do teu blog por uma caricatura que fizeste a uma menina do flickr, adorei!!!
vou querer uma também.
Parabéns.
:)))
Célia.

FÁBRICA das CARICATURAS disse...

Ola Célia
Obrigado pela simpatia, valeu :)
Quando quiseres, eu estou por aqui, já estou a afiar o lápis...

Cêbijux disse...

Ok!!
Eu enviei-te um mail para o hotmail mas veio devolvido.
O do sapo q está no teu perfil é o correcto?
:))
Aguardo resposta.
Cê.

FÁBRICA das CARICATURAS disse...

Ola Celia
Os meus emails sao:
duarte_200@htomail.com ou
duarte200@gmail.com
O sapo é apenas o website